Bahia Deve Receber 240 Mil Turistas Durante a Temporada De Cruzeiros, Diz Codeba.



A Bahia deve receber cerca de 240 mil turistas durante a temporada de Cruzeiros, de acordo com a estimativa da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba). O estado vai receber 68 navios, 10% a mais do que o ano passado.


Em novembro estão previstas as chegadas de três navios em Salvador, com capacidade para mais de dez mil passageiros, de acordo com projeção da Codeba. No verão são esperados 48 transatlânticos com cerca de 163 mil passageiros que vão aportar em Salvador. “Os turistas movimentam a economia local gerando renda a receptivos, restaurantes, lojas e o comércio em geral”, ressaltou o diretor de Operações Turísticas da Bahiatursa, Paulo Vital.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!