Barco Naufraga e Deixa Três Mortos Em Santos.

Barco naufraga e deixa três mortos em Santos
Três pessoas morreram após o barco em que estavam virar em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite deste sábado (3). Ao todo, 12 pessoas estavam a bordo da embarcação turística.


O barco 'Serena Fishing' virou em um local conhecido como Boca da Barra, que está localizado entre o oceano e o Rio Itanhaém. De acordo com o G1, dez turistas estavam a bordo do barco, além de um tripulante e o piloto.

A Polícia Civil informou que a embarcação seguia para Queimada Grande, e uma mudança brusca no tempo teria causado o acidente.

+Queda de avião em Minas Gerais deixa quatro mortos

No momento do naufrágio havia uma tempestade, com ventos fortes na cidade. Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) passava pelo local, visualizou o acidente e conseguiu retirar do mar duas vítimas que estavam se afogando. Outras oito pessoas saíram da água por conta própria.

As vítimas foram levadas a uma unidade de pronto atendimento, onde uma delas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade de saúde, outra vítima permanece internada.

Já na madrugada deste domingo(4), dois corpos foram encontrados na praia do bairro Suarão. A Capitania dos Portos investiga a causa do acidente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!