Barreiras: Homem cai em fosso durante trabalho em obra



Um homem foi resgatado após cair em um buraco em Barreiras, extremo oeste baiano, nesta segunda-feira (26). A vítima, de 34 anos, trabalhava em uma construção quando caiu em um fosso de uma beneficiadora de grãos. O fosso tem cerca de oito metros. Na queda, o homem machucou um dos braços e sofreu várias escoriações.



Uma brigada da beneficiadora de grãos chegou a prestar os primeiros socorros, mas o resgate só foi feito após a chegada dos bombeiros. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o Corpo de Bombeiros usou um tripé para retirar o homem do fosso. Após o resgate, o trabalhador foi atendido por uma equipe do Samu. Não há informações atuais sobre o estado de saúde dele.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!