Bebê é Atacado Dentro De Casa Por Macaco, Em Araucária.


Uma menina de um ano e nove meses foi atacada por um macaco bugio dentro de casa nesta quarta-feira (14), enquanto assistia televisão, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (PR).


Segundo o G1, o animal invadiu a sala pela sacada do prédio e atacou o bebê na cabeça, segundo o pai da criança, Fernando Henrique Balardim. "Ele fez dois ferimentos, um no topo da cabeça, expondo o crânio, e outro profundo na testa" contou Fernando. Segundo o pai, a menina passou por uma cirurgia para reconstituição do couro cabeludo e apresenta quadro estável.

Segundo o síndico do condomínio, Ed Dimas da Cunha, o macaco tem aparecido com frequência nas redondezas há dois meses. "Procuramos os órgãos ambientais para saber quais as providências deveriam ser tomadas e nunca tivemos resposta", disse.

Órgãos ambientais afirmam que os animais aparecem no perímetro urbano em decorrência do desmatamento ocorrido em seu território.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!