Bombeiros Resgatam Grupo De Pessoas Presas Em Elevador No 875º Andar.


Seis pessoas foram resgatadas, nesta sexta-feira (16), do 875º andar de um elevador quebrado em um dos maiores arranha-céus de Chicago, um edifício na Avenida North Michigan, nos EUA. Entre as vítimas estava uma mulher grávida. 


Segundo informações da Associated Press, as pessoas teriam saído de um restaurante no 100º andar do prédio quando o incidente aconteceu.


Segundo o responsável Patrick Maloney, tratou-se de "uma situação precária", porque alguns cabos do elevador estavam danificados. As equiprs de resgate tiveram que subir cerca de dez andares por uma parede para conseguir alcançar o elevador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!