Brumado: Comerciante é preso por vender armas, munição e gás de cozinha em bar



Um comerciante foi preso nesta quarta-feira (31) em Brumado após ser flagrado com espingarda, munições e maços de cigarros contrabandeados. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma equipe de investigadores foi informada de que estariam sendo comercializadas munições, gás de cozinha e cigarros no interior de um bar.



Os policiais foram até o local e encontraram o proprietário com uma espingarda munições de diversos calibres, além de vários pacotes e maços de cigarros contrabandeados e uma máquina de cartão. Segundo o site 97 News, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, munição e contrabando.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!