Camaçari: Jovem Morre e Dois Ficam Feridos Em Ação; Cães Ajudaram a Descobrir Droga.


Um jovem, de 24 anos, morreu e dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos em uma ação policial em Vila de Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (8). Os três são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais civis foram até a localidade conhecida como Mutirão onde houve confronto com oito acusados. Os suspeitos tinham atirado e corrido.



Na sequência da ação, os policiais foram até um imóvel abandonado na localidade. Com a ajuda de dois cães farejadores, os policiais encontraram 7 quilos de pasta base de cocaína e cinco tabletes de maconha prensada, avaliadas em R$ 70 mil, além de maconha embalada e crack. Ainda segundo a SSP-BA, enquanto os animais farejavam dentro da casa e no quintal, policiais continuavam a perseguição contra os oito acusados. Após novo confronto, Wenerson de Jesus da Silva, 24 anos, o 'Sinho', apontado como gerente da quadrilha, foi atingido. O jovem teria sido socorrido para o hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.



Na ação também foram apreendidos uma pistola austríaca calibre 9mm (de uso restrito), carregador, munições, roupas camufladas, celulares e R$ 1 mil em espécie também foram achados com os suspeitos. Participaram do trabalho equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!