Canal do Malhado transborda por falta de manutenção



Bastou chover cerca de 01 hora, para o canal da Rua Clemente Mariano, próximo do hospital Coci, no bairro do Malhado, transbordar. O registro foi feito por um leitora do FRN, na manhã desta quinta-feira, 08.

Segundo a moradora, que prefere não ter a identidade revelada, os alagamentos são constantes, principalmente quando tem chuva prolongada e, devido a falta de manutenção da secretaria de serviços urbanos, o canal está oferecendo riscos a quem reside nas proximidades.


Toda chuva é o mesmo problema.

“Hoje, tivemos mais uma dia de caos. Com o canal transbordando, as cobras, ratos e barata invadiram algumas casas. Não aguentamos mais o mal cheiro e a sujeira. Uma administração municipal que não respeita as pessoas não merece a confiança dos eleitores“, reclamou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!