Candidata Não Conclui Enem Por Perder Um Hora De Prova Amamentando.


A candidata do Enem disse que não concluiu o exame pois precisou sair da prova quatro vezes para amamentar o filho, Leonardo. Luiza Hamann, de 20 anos, disse que perdeu uma hora de prova e não teve direito a tempo extra. "Vamos recorrer. Estou exausta. Foi um dia bem puxado pra nós três", disse a jovem ao jornal 'O Globo', logo após o fim do exame.

Luiza quer prestar universidade para virar designer gráfica. Para ajudá-la a conquistar seu sonho, o pai da criança, Adenilson, ficou com Leonardo numa sala separada durante as cinco horas de exame.

"Hoje eu estudo e luto para dar o melhor de mim para meu filho. Leo é a calmaria em meio ao turbilhão que é a nossa vida. Ele me trouxe paz", revelou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!