Cão é Socorrido Após Ser Deixado Dentro De Carro Durante 3 Horas No Sol.


Um cão foi resgatado por bombeiros após ter sido deixado trancado dentro de um carro por cerca de 3 horas em Corumbá (MS). A denúncia foi feita na manhã deste sábado (3) por comerciantes da área central da cidade. A sensação térmica era de ao menos 40 graus.


"Nós percebemos que o cachorro estava bastante inquieto. A equipe utilizou um método de improviso para abrir a porta do carro e libertar o cãozinho, que saiu de lá morrendo de sede. Ele bebeu muita água, e nós aguardamos por um tempo para ver se o dono aparecia", contou o bombeiro Carlos Alberto.

De acordo com o G1, as placas do carro eram da Bolívia. Os donos foram buscar o animal por volta das 14h. "Provavelmente eram turistas que estavam a passeio no centro da cidade, e como algumas casas de comércio tem restrição quanto à presença de animais, deixaram o cãozinho no carro e acabaram perdendo a hora", relatou o bombeiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!