Cipe Cacaueira ganha Centro de Treinamento Físico em Ilhéus



A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, inaugurou, na terça-feira (27), em Ilhéus, o Centro de Treinamento Físico e Esportivo que tem como objetivo contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos membros da unidade.

A solenidade foi marcada pela homenagem feita ao soldado PM Marcus Vinícius Caldas Charmite, ex-integrante da especializada. A estrutura recebeu o nome do policial falecido dia 13 de agosto deste ano, após sofrer uma parada cardíaca enquanto trabalhava, no município de Itacaré.

De acordo com o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, a unidade não deverá ser utilizada apenas pelos policiais da companhia, mas também por integrantes de outros departamentos da Segurança Pública e moradores de municípios do sul da Bahia. “Com a inauguração vamos gerir o processo de liberações para outras unidades policiais e moradores das comunidades carentes do entorno”, contou.
PIMENTA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!