Corpo crivado de balas é encontrado no distrito de Ibicaraí




O departamento de polícia técnica de Itabuna foi acionado, após populares informar sobre o corpo do sexo masculino no distrito de Vila Santa Isabel, também conhecido por 41, em Ibicaraí, no início da tarde desta segunda-feira, 12. 

De acordo com informações obtidas pelo FR Notícias, o homem, que até o momento não teve a identidade revelada, foi localizado na estrada rural com marcas de tiros pelo corpo. 

Corpo foi encaminhado para o DPT, onde passará por necrópsia e, posteriormente, será reconhecido pelos familiares para sepultamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!