DCCP e Depin recuperam 59 animais furtados no interior da Bahia



Equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia do Interior (Depin) recuperaram, neste sábado (24), 59 gados furtados de fazendas, no interior da Bahia. As ações de inteligência e flagrante aconteceram, nas regiões das cidades de Serrinha e Itabuna.


Os animais tinham desaparecido das cidades de Tanquinho e Itajuípe há aproximadamente uma semana. Parte do gado foi recuperada em caminhões e o restante em outras terras, nas p?oprias regiões. Três receptadores foram presos em flagrantes.


Os casos foram registrados, nas 15ª (Serrinha) e 6ª (Itabuna) Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!