Demitido da Globo, William Waack detona emissora: "Um ninho de cobras"



O jornalista William Waack, que foi demitido da Globo no ano passado após ser acusado de racismo nos bastidores da emissora, decidiu falar sobre a relação dele com o canal e sobre o polêmico vídeo no qual ele reclama de um link ao vivo, onde disparou: "Coisa de preto".

“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim. Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, falou William em conversa com Marcelo Bonfá, em seu canal no Youtube.

O jornalista também falou sobre a repercussão do vídeo no qual foi acusado de racismo: “Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, explicou. “Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”, acrescentou sobre como o vídeo vazou na internet.
MSN
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!