Donos de carros danificados por viaduto que cedeu querem indenização.





O viaduto que cedeu há uma semana na Marginal Pinheiros danificou cinco carros e os proprietários querem uma indenização da Prefeitura de São Paulo.


Os donos dos veículos criaram um grupo no WhatsApp e pretendem entrar na Justiça com uma ação coletiva contra a Prefeitura para pagar os danos que tiveram.

“Eu e mais quatro pessoas que foram vítimas criamos um grupo no WhatsApp e estamos marcando uma data para nos reunirmos e tentar contratar um advogado para dar entrada no processo contra a prefeitura”, diz o analista de sistemas Ronaldo Andrade, de 41 anos, dono dde um Honda CR-V LX.


De acordo com o G1, além dos carros danificados, dois motoristas tiveram ferimentos leves causados após passarem pelo degrau de 2 metros de altura que surgiu na via na madrugada da última quinta-feira (15) na Zona Oeste.


A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) da prefeitura é a responsável pelo viaduto.

Em nota, a Prefeitura informou que "lamenta o ocorrido e informa que, por meio do Decreto n 57.739 de 14 de julho de 2017, todos que se sentirem lesados podem buscar a reparação de danos pelo Município. O documento explica que o interessado deve formular um requerimento administrativo dirigido à Procuradoria Geral do Município que analisará cada caso".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!