Eleita a nova diretoria da Associação de Moradores dos Bairros Agripino Monteiro e Sempre em Ibicaraí









Tendo como palco o Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, moradores e direção da AMBAMSV – Associação de Moradores dos Bairros Agripino Monteiro e Sempre Viva participaram, neste domingo, dia 18 de novembro, da eleição que definiu a nova diretoria e, em ato contínuo, ocorreu a posse da mesma.


Por aclamação, foram eleitas Valdeci Santos Nascimento na presidência e na vice Gláucio Aurélio de Melo e Silva. Na Primeira Secretária está Alberto Antonio de Brito (Piculino) e na Segunda Secretária Erasmo Carlos Barbosa Silva. Na Primeira Tesouraria ficou Alexandre Ferreira Nascimento e na Segunda Ailton Andrade Paes.


Presidindo os trabalhos do dia, a comissão eleitoral (presidente; advogado Valdivan Barros dos Santos, mesário 1º o servidor municipal Alberto Antonio de Brito e mesário 2º Erasmo Carlos Barbosa Silva.


O prefeito Lula Brandão esteve presente e parabenizou a nova diretoria e se colocou à disposição para debater, junto ao grupo eleito, as principais necessidades do bairro e da população. O Lula Brandão enfatizou que busca, desde o início, uma gestão participativa. “O que eu sempre digo é que precisamos ouvir o que a comunidade tem a dizer”, pontuou. Segundo ele, a mobilização de moradores é importante para que as melhorias atendam efetivamente a necessidades reais e prioritárias.

A presidente eleita, Valdeci Nascimento, garante que vai lutar por benfeitoria para o bairro e, para tanto, espera contar com a colaboração dos demais diretores e, principalmente dos moradores, pois entende que somente unidos é que vão alcançar os objetivos desejados. “Estou preparada para pedir e cobrar”, finalizou Valdeci, agradecendo a presença do prefeito Lula Brandão.

Na ocasião, estiveram presentes também o Assessor Especial de Gabinete, Charles Novaes, e o professor Marcelino Guilherme, vice-diretor do Grupo Escolar José Tito de Lima.
BAHIA EXTRA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!