Empresa De Manutenção Elétrica Receberá R$ 481 Mil Para Reforma Na AL-BA.


Com dispensa de licitação, a presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA) homologou, nesta terça-feira (6), a contratação da Fialho Reis Construções e Reformas LTDA por R$ 481.974,19. A empresa sediada em Salvador ficará responsável pela recuperação estrutural de pilares, lajes e vigas do terceiro andar do prédio sede da Casa que foi acometido por um incêndio no dia 28 de julho (veja aqui). 



Tendo como atividade primária a instalação e manutenção elétrica, a Fialho Reis irá trabalhar na demolição da camada de revestimento de argamassa, na recuperação estrutural de pilares, vigas e lajes e instalação de tela eletrossoldada no prédio que teve sua estrutura comprometida.



A Fialho Reis Construções tem como sócio-administrador Renata Paixão de Souza e Osvaldo da Ressurreição da Hora como sócio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!