Encontrado corpo de jovem que desapareceu em praia na Península de Maraú


Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na Praia de Algodões, Península de Maraú, no baixo sul da Bahia, por moradores da região. Segundo a Polícia Civil, Alec Ruan Aurora dos Santos estava com a família na praia, quando se afogou e desapareceu no mar. O caso aconteceu no domingo (18), mas o corpo dele só foi encontrado na noite de segunda-feira (19). Ainda de acordo com a polícia, até a manhã desta terça (20), o corpo continuava no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


O adolescente era morador da cidade de Ubaitaba, cidade a cerca de 54 quilômetros de Maraú. Testemunhas contaram à polícia que ele tomava banho quando uma correnteza o puxou. Um tio de Alec tentou salvá-lo, mas também se afogou e precisou ser socorrido por populares. A polícia disse que a cidade não tem salva-vidas e que a praia é famosa pela força da correnteza. O Corpo de Bombeiro de Ilhéus foi chamado e fez buscas pelo adolescente, no domingo e na segunda, mas não conseguiu encontrá-lo. *Com informações do G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!