'Esperança Nunca Se Perde', Avalia Marcelo Benítez


O Vitória está em uma situação muito ruim no Campeonato Brasileiro. Com três jogos para o término da competição, o time rubro-negro tem apenas 36 pontos e ocupa a penúltima posição. Apesar do cenário desfavorável, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez não se abate e crê numa reação do seu time.



“Sempre há esperança. Esperança nunca se perde. Sabemos que estamos a dois pontos dos nossos adversários, vamos até o final. É uma equipe comprometida, sabemos a situação em que estamos, o momento que estamos passando, que é difícil. Temos três jogos para reverter, e tem que ser rápido, porque o futebol não te dá respiro. Temos que estar mais concentrados, trabalhar mais, mais atentos”, afirmou.


O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), no Mineirão. E Benítez só pensa no triunfo.


“Temos que levantar a cabeça rápido. Temos um jogo importante na quarta, e só nos interessam os três pontos”, declarou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!