Faculdade de Comunicação da Ufba recebe debate sobre papel do WhatsApp na eleição



A Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/Ufba) recebe na próxima segunda-feira (12) um debate que tem como tema "O papel do WhatsApp nas eleições de 2018". O evento está marcado para 9h30 e recebe os pesquisadores Viktor Chagas e João Guilherme Santos.



Tanto Viktor, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), como João Guilherme, doutorando da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), lideraram grupos de pesquisa que monitoraram grupos de WhatsApp durante a campanha eleitoral. A mediação do debate será de Wilson Gomes, pesquisador e professor da Facom/Ufba.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!