Final Da Libertadores Entre Boca Juniors e River Plate Já Tem Datas.


A Conmebol confirmou nesta segunda-feira (5) as datas dos dois jogos da final da Copa Libertadores da América 2018, que será disputada entre Boca Juniors e River Plate.


A partida de ida do superclássico acontecerá no sábado do dia 11 de novembro, na Bombonera, estádio do Boca, enquanto a volta será realizada no dia 24 de novembro, também um sábado, no Monumental de Nuñez, casa do River. Os dois duelos serão jogados às 18h (de Brasília).

Além disso, os jogos vão contar com torcida única, ou seja, sem a presença de torcedores visitantes, pois há uma lei na Argentina, desde 2014, que não permite torcida visitante no principal clássico do país.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!