Floresta Azul: Conselho Municipal da criança e do adolescente em parceria com a secretaria de assistência social realizou a IV Conferência dos direitos da criança e do adolescente.








O CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) através da secretaria de Assistência Social realizou na quarta-feira (14/11), no CRAS (Centro de referência de Assistência Social) a IV conferência dos direitos da criança e do adolescente que teve como tema “Proteção integral, Diversidade e Enfrentamentos de direitos”. A palestra magna foi ministrada pelo conselheiro tutelar da cidade Itabuna Washington Alves, que trouxe suas vivências e compartilhou os seus conhecimentos a cerca do tema. A abertura do evento contou com apresentações da oficina de ballet dos usuários do (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRAS. 
A prefeita Gicélia Santana e o secretário municipal de Assistência Social Alexsandro Barreto estiveram presentes e falaram sobre a satisfação de estar realizando mais uma conferência e de ver o público alvo do evento que é a menor idade ali presente participando e opinando sobre seus direitos e desejos. 
As crianças e adolescentes participaram das atividades ativamente durante todo o dia, estiveram também presentes na conferência os vereadores Daniela Laranjeira e Ubiratan Oliveira (Nego Neni), a delegada responsável pelos municípios de Ibicaraí e Floresta Azul Ana Paula Gomes e estudates de psicologia da Faculdade de Ilhéus.
Matéria: Verônica Sodré e Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!