Funcionários Públicos Excluem Postagens Com Críticas a Bolsonaro Com Medo Dos Cortes.


Preocupados com o nível de corte nos cargos públicos que deve ocorrer no próximo ano no novo governo do presidente eleito, funcionários de estatais passaram a apagar críticas postadas por eles nas redes sociais. O objetivo é se camuflar para conseguirem passar pela zona de degola até a gestão do novo chefe do Executivo brasileiro findar. A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (19).

Um dos setores de maior apreensão é a comunicação. Bolsonaro já deu diversas declarações apoiando o fim da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Edvaldo Cuaio, representante dos empregados no Conselho de Administração da EBC, tenta desmistificar as críticas lançadas pelo presidente em conversas informais com autoridades próximas a ele.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!