Grupo "fechado" para conquistar a mesa diretora da Câmara de Itabuna


Articulações para todos os lados, um grupo com 13 a 14 vereadores, dos 21 edis da Câmara de Itabuna, está "fechado" para conquistar o segundo biênio e gerir o Poder Legislativo.

Nomes como o da vereadora Charliane Sousa, Ricardo Xavier, Enderson Guinho e Aldenes Meira são cogitados. Para o Plantão Itabuna um parlamentar revelou ser uma partida de Xadrez, o sim acordado para determinado grupo, pode ser um grande não, bem parecido como uma partida de Poker, o famoso Blefe.

Nos corredores da Prefeitura de Itabuna circula uma máxima da gestão atual. "Qualquer um, menos ela", frase com endereço certo, a vereadora Charliane Sousa. A edil tornou-se um "calo" no sapato do gestor.

Amanhã todas as chapas estão registradas, aí saberemos quem tem farinha na cuia.
PLANTÃO ITABUNA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!