Homem é executado com mais de 20 tiros, no Pontalzinho



Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), na região central de Itabuna. O crime ocorreu por volta das 2h50min de hoje, na Rua Campo Santo, no Pontalzinho. Cícero Mendes Pedreira levou cerca de 20 tiros.

De acordo com o comando da Polícia Militar, os atiradores chegaram em dois carros, um de cor branca e outro de cor preta. Os criminosos invadiram a casa onde Cícero estava e executaram a vítima.

O Samu chegou a ser acionado pela PM, mas, chegando ao local, constatou que o homem não havia resistido. A polícia iniciou as investigações, mas suspeita-se que a execução tenha a ver com tráfico de drogas.

Há menos de 20 dias, três homens foram executados no Pontalzinho em uma residência a menos de 500 metros do crime desta madrugada de quarta (relembre aqui).
PIMENTA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!