Homicídio em Itabuna; jovem é morto a tiros no Sarinha Alcântara


Na noite deste domingo (25), mais um homicídio ocorreu em Itabuna, na Travessa Bom Jesus, no bairro Sarinha Alcântara. A vítima, identificada como Wallace dos Santos, 23 anos, foi executada por tiros de arma de fogo, deflagrados por dois homens em uma moto. Também há marcas de golpes de faca, no rosto de Wallace, que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde ocorreu o assassinato.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A delegada de Polícia Civil Lisdeile Nobre esteve presente na cena do crime para colher informações e iniciar as investigações. O corpo de Wallace foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
VERDINHO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!