Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde / Vigilância Epidemiológica realiza o Projeto Prevenir e Combater AEDES Brincando






A prefeitura municipal de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Saúde / Vigilância Epidemiológica, tem realizado o Projeto Prevenir e Combater o AEDES Brincando, que foi dividido em duas fases, as ações da primeira fase do Projeto, foi realizada nas escolas da rede municipal, nos três turnos.

Em sua primeira fase, a apresentação, ficou a cargo dos servidores do combate ao Aedes. O objetivo do programa é de sensibilizar de forma lúdica, aos participantes para prevenção e combate ao Aedes aegipti.

E o segundo momento, com a realização da gincana, com tarefas, sempre voltadas para prevenção ao mosquito Aedes aegypit, realizada em cada escola da rede.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!