Ibicaraí – Prefeitura por meio do EJA – Educação de Jovens e Adultos realiza importante feira cultural






Durante esta quinta-feira (29), a coordenação do EJA, juntamente com professores e alunos, realiza uma importante Feira de Cultura no Calçadão Dagmar Pinto.


Este evento, tem a finalidade de divulgar o programa educacional EJA – Educação de Jovens e Adultos, tornando assim o mesmo mais visível. Pois além das atividades corriqueiras todos fazem aula de artesanato de maneira totalmente lúdica, sempre aguçando o intelecto para a preservação, e, assim produzindo materiais de arte a partir do reciclável.


São varias peças em exposição e à venda tais como peso para segurar porta, pufes, arranjos natalinos, telas, potes para mantimentos, flores artificiais, alem das guloseimas cuidadosamente preparadas.


As coordenadoras do EJA, professora Isabel Rodrigues Ramos e Rosália Reis relataram que, esta ação, ajuda a expor o trabalho realizado por professores e alunos do EJA, além, de divulgar este programa espetacular, que têm inserido muitos no campo profissional e social.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!