Ilhéus: estagiários da educação recebem 01 mês de salários atrasados



Depois que os estagiários da educação perderam a paciência e decidiram colocar a boca no trombone, por meio do Site Fábio Roberto Notícias, denunciando o atraso no pagamento dos salários, finalmente o governo Mário Alexandre (PSD), pagou um mês, referente a setembro, restando quitar o mês de outubro.

Os estagiários trabalham como assistentes pedagógicos e professor substituto da Reserva Técnica, e foram contratados pela Prefeitura, através da empresa de estágios IEL. Agora, é redobrar a paciência para receber o salário de outubro, que também está super atrasado.

Quem trabalha, precisa receber, Marão!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!