Ilhéus: Funcionários da RBS denunciam atraso de salários



Trabalhadores da Empresa RBS, que prestam serviço na manutenção à prefeitura de Ilhéus, entraram em contato com o Site Fábio Roberto Notícias para denunciar mais um atraso no pagamento dos salários.

Eles disseram que estão sem receber seus salários há 02 meses, sem falar que a empresa não fornece fardamento, vale transporte e tampouco adicional de insalubridade. Os trabalhadores informaram também que a direção da RBS se resume em dizer que não há previsão para quitar os salários.

Ninguém fiscaliza, como a prefeitura contrata uma empresa que não cumpre às regras legais, não sei qual interesse de Marão contratar essa empresa de Itabuna, que está sendo alvo de investigação da Polícia Federal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!