Ilhéus: Gil Gomes pede exoneração para apoiar Carqueija


Segundo informações, o vereador Gil Gomes (PV), entregou a sua carta de demissão de secretário de Governo no final da tarde desta sexta-feira (23), ao prefeito Mário Alexandre, e voltará à Câmara de Vereadores de Ilhéus para participar da eleição da mesa diretora, que acontece no próximo dia 5 de dezembro e decide o novo presidente.

Com o retorno de Gil Gomes, o vereador e líder do governo Paulo Carqueija (PSD), saí na vantagem com 10 votos, maioria para se eleger presidente da Câmara.

 Já lançaram apoio a Carqueija os vereadores; César Porto, Lukas Paiva, Makrisi Sá, Gil Gomes, Fabrício Nascimento, Nino Valverde, Abraão, Pastor Matos e Juarez Barbosa.

Na articulação, o prefeito Mário Alexandre sai vitorioso e fortalecido do processo, já que Carqueija é do PSD e homem de sua confiança.

O partido PSD tinha dois nomes na disputa para presidente da Câmara, o de Paulo Carqueija e o do vereador e líder da bancada Jerbson Morais.

POLITICOS DO SUL DA BAHIA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!