Ilhéus: Governo Mário Alexandre Deve 05 Meses Aos Caçambeiros.


Caçambeiros que prestam serviço para prefeitura municipal de Ilhéus decidiram parar as atividades, nesta sexta-feira, 16, como forma de protesto pelos atrasos nos pagamentos. Segundo os caçambeiros, os atrasos somam 05 meses. Eles afirmaram à reportagem do site Fábio Roberto Notícias que só retornam as atividades quando o pagamento for quitado. 

Os caçambeiros são contratados pela empresa RBS, que fornece além das caçambas, máquinas pesadas, que auxiliam nos trabalhos inerentes às secretarias municipais. 

A RBS é investigada pela Polícia Federal, referentes à Operação Sombra e Escuridão, deflagrada há duas semanas nas secretarias do governo Mário Alexandre (PSD), por suspeita de superfaturamento em licitações e de favorecimento de recursos do Bolsa Família, do governo federal. 

Fonte: Fabio roberto Noticias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!