Ilhéus: Moradores do Basílio se dizem traídos pelos vereadores




Se depender dos moradores do Basílio, os vereadores de Ilhéus terão dificuldades em suas reeleições. A insatisfação da população é geral, devido à clarra omissão dos parlamentares na comunidade desde o início dos mandatos. 

Eles reclamam que as ruas João XXIII e Palmares estão completamente destruídas em função das fortes chuvas que afetaram a localidade e, por conta da falta de manutenção das secretarias de serviços urbanos e de infraestrutura do governo Mário Alexandre (PSD), as ruas não passam ônibus, carros e nem bicicleta. Quem arrisca passar na via é obrigado voltar de ré por causa das enormes crateras. 


Prefeitura e Câmara deram as costas para o Basílio.

Revoltados com a falta de compromisso dos 19 vereadores, a população disse que está aguardando a presença deles no Basílio, para dá o troco antes mesmo de ir às urnas.
FÁBIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!