Ilhéus perdeu 1.010 postos de trabalho em outubro



De acordo com dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), Ilhéus perdeu 1.010 postos de trabalho no mês de outubro. O setor agrícola foi o mais afetado com as demissões.

Por outro lado, o município gerou 144 novas vagas. O melhor setor foi o de Serviços, com 128 admissões, construção civil 41 vagas, e indústria 14 novos empregos. Já o comércio, foi o pior setor, eliminando 23 vagas.

A Agropecuária fechou 14 postos de trabalho, a extração mineral e os serviços públicos um cada. Já na administração pública, 356 pessoas foram mandadas embora.
FÁBIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!