Ilhéus: professores da rede municipal de ensino vão passar o feriado de bolso vazio



Quem trabalha quer receber: diz o ditado popular. Os profissionais em educação do município de Ilhéus, principalmente os professores, irão passar o feriado prolongado de bolso vazio. Isso porque o governo municipal não realizou até o momento o pagamento dos salários, referente ao mês de outubro. Outros setores da prefeitura, como saúde, desenvolvimento social, serviços urbanos e demais secretarias, os salários foram pagos no último dia 30. 

Segundo a secretaria municipal de educação, o recurso para o pagamento do salário Já foi transferido para a Caixa Econômica Federal, mas por conta do feriado, o dinheiro só será creditado nas contas dos servidores na segunda-feira, dia 05. Até lá, os trabalhadores se viram como pode, com ajuda dos famíliares e amigos, como forma de amenizar a situação, que já beira à humilhação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!