Ilhéus tem Insulina mas não tem agulha, afirma presidente da Associação de Diabéticos



A Presidente da Associação de Diabéticos de Ilhéus, Celinha Cardoso afirmou na manhã desta segunda-feira (05) que não falta insulina no município, mas agulhas para realizar a aplicação do medicamento. A afirmação foi feita no programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova, na Ilhéus FM. “Na farmácia pública estamos sem agulha para pontinha do dedo, aferição e indicação de tomar insulina”, disse.

Celinha chamou atenção da sociedade ilheense para importância de cuidados alimentares e disse que no município 7% da população é diabética, necessitando de insulina.

Clique aqui e ouça a entrevista.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!