Imagens fortes: jovem morre em grave acidente na Ilhéus/Itabuna





Uma pessoa morreu após uma colisão envolvendo um caminhão bau e um carro de passeio por volta das 08h30 desse sábado, na BR-415, na altura da curva da Cordilheira, próximo do Salobrinho.

Matheus Santos Souza, de 25 anos, conduzia o carro, modelo Onix, cor branco, placa policial PLG-4868, com licença de Ilhéus. O homem morreu preso nas ferragens.

O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado e recolheu o corpo da vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!