Itaju do Colônia: Vice-Prefeito acusa prefeito de ter recebido mais de R$ 19 mil de diárias



O clima continua tenso entre o prefeito de Itaju do Colônia, Djalma do Mercado (PDDB), e o vice-prefeito Valério Aguiar(PR). Nesta semana o prefeito divulgou na rede social que decidiu abrir mão do seu salário por três meses, já o vice teria acionado a justiça para cobrar seu salário atrasado.
O vice rebateu o prefeito, dizendo que foi ele que abriu mão de “vantagens”: “Acho que o atual Prefeito se esqueceu, que fui eu Valério Aguiar quem abriu mão de “vantagens”, ao contrário de muitos do Governo, gostaria também que o Prefeito mostrasse publicamente que está sem receber a três meses, assim como eu estou, pois só de diárias de acordo com informações no diário oficial do município de Itaju do Colônia ele recebeu quase R$ 20 mil nos últimos nove meses. Além, de aumentar esse ano por meio de decreto municipal 30% os valores das diárias”.
“Então, a atual gestão antes de querer me acusar, em manobras desesperadas tentando me colocar contra a população, busque trabalhar pela nossa cidade e administrar corretamente e com responsabilidade o dinheiro público”, declarou o vice.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!