Itapebi - Pilares que sustentam a Ponte do Rio Jequitinhonha estão podres e preocupam usuários




Foi divulgado nas redes sociais nessa semana fotos da Famosa Ponte do Jequitinhonha que fica localizada na BR-101 km 661 nas Proximidades da cidade de Itapebi o Site Itapebi Acontece que denunciou em mais de uma ocasião a situação dos pilares que dão sustentação a ponte.

A ponte já foi alvo de críticas por esta velha e ultrapassada e que oferece perigo aos usuários, Pelo que se observamos, o guarda corpo está totalmente fora dos padrões modernos. 



O espaço para o pedestre com apenas 55 centímetros, deve ter hoje 2 metros e meio de largura em cada lado, e a pista de rolagem deve seguir o mesmo padrão das rodovias com 12 metros de largura, segundo normas do Dnit/ISF 2016, que define os serviços e projetos para as obras de arte nas rodovias federais


Fotos: Itapebi Acontece/Facebook
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!