Itapetinga: matou o pai que não queria assumir paternidade


Gabriel de Souza Lima, 22 anos, foi preso na manhã desta quinta feira (08), acusado do homicídio do pai dele, Edetor Pires Vieira (Índio), 74 anos, em Itapetinga. O crime ocorreu em 2 de dezembro de 2017 na residência da vítima, no bairro Clodoaldo Costa. 


A motivação é que Edetor não queria assumir a paternidade do homicida, que o matou a facadas. Edetor era muito querido na rua Lindiomar Santana, onde residia há muitos anos. O crime, na época, causou uma grande repercussão e ecomoção em Itapetinga.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!