Itapetinga: Município pode perder Fábrica para Ibicaraí


O prefeito Rodrigo Hagge (MDB) esteve no sul do país junto com a direção da empresa, quando ficou definido a implantação de uma fábrica na cidade gerando de início 380 novos postos de trabalho.
Em seguida o prefeito esteve na secretaria de desenvolvimento econômico do estado para tratar sobre o tema e solicitar o apoio do governo do estado. Foi aí que “travou”, já o galpão da cidade é do governo do estado e outra empresa já tinha solicitado.
O blog apurou que existe uma movimentação do governo do estado para a Di Cristalli ser implantada em Ibicaraí, na antiga fábrica da Coca Cola. Antes de definir por Itapetinga, a direção da empresa já tinha visitado a cidade para avaliar a implantação de uma filial.
Vale lembrar que o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, está saindo do PSDB, e desde 2017 deixou a oposição e foi para a base do governador Rui Costa (PT).
O blog manteve tentou manter contato com o prefeito Rodrigo, mas o mesmo estava em viagem.
POLITICOS DO SUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!