Jovem é morto a tiros no Assentamento Horizonte, em Ibicaraí






O jovem, Nelson Farias Santos ( Léo), 22 anos,foi surpreendido por homens armados não identificados na madrugada do último 14, no Assentamento Horizonte.

Relatos de pessoas anônimas informam que por volta das 00:30h ( meia noite e trinta minutos), três homens quebraram a janela do local onde Léo estava dormindo com a esposa e o filho de um ano e cinco meses.


Nelson tentou fugir por uma pequena janela ao fundo do quarto, numa altura de mais de 2 metros, mas foi atingido por alguns disparos. Segundo um morador, a esposa e o filho da vítima não ficaram feridas, " apesar de Léo ter usado a criança como escudo no primeiro 
momento". 
O jovem foi socorrido por moradores e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não tive contato direto com a mãe do jovem nem com o pai para mais informações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!