Jovem é morto a tiros no bairro Fonseca, em Itabuna



Na noite desta sexta-feira (09), um homem foi assassinado à tiros, no bairro Fonseca, em Itabuna. A vítima foi identificada como Ivan Thierry Ferreira dos Santos, de 19 anos, e já contava com três passagens pela polícia. De acordo com informações de testemunhas, Thierry tinha saído de sua casa, quando pouco depois, foi executado, na Travessa José Carlos Fonseca.


Ainda de acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam à bordo de um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata, e efetuaram, ao menos, cinco disparos contra o jovem, conhecido popularmente como Tipoa. A Polícia Militar esteve no local, assim como agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe de reportagem do Verdinho está em busca de mais informações.
Verdinho
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!