Justiça Federal condena 11 pessoas denunciadas na Operação Carne Fraca



A Justiça Federal condenou nesta segunda-feira (26) 11 pessoas denunciadas no âmbito da Operação Carne Fraca. O processo trata de casos que aconteceram na cidade de Londrina, no Paraná. Segundo o Ministério Público Federal (MPF), fiscais tiveram vantagens ilícitas para beneficiar empresas da região.



O juiz Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal de Curitiba, condenou os réus por crimes como organização criminosa, corrupção passiva e prevaricação, advocacia administrativa, corrupção ativa e concussão. Entre os condenados, seis tinham cargos ligados ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!