Ladrões de carro são presos na rodovia Ilhéus-Itabuna


Yago Souza Pereira e Jackson Cecílio Andrade de Jesus foram presos na noite desta quarta-feira (14), por uma equipe do Peto 70. A polícia recebeu a informação de que um veículo Fiat Strada, branco, placa OZO-0852, havia sido roubado na rodoviária de Ilhéus. 


A guarnição se deslocou para a BR-415 sentido Itabuna, quando foi localizado o carro nas proximidades da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Com a dupla, a Polícia Militar encontrou um revolver calibre .32 utilizado no assalto e dois aparelhos celulares. Ambos foram apresentados na 7ª Coorpin de Ilhéus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!