Macururé: Polícia intercepta 200 kg de maconha que iriam da Bahia para SP


A polícia baiana interceptou cerca de 200 kg de maconha que iriam da Bahia para São Paulo, na manhã desta quinta-feira (15). O flagrante aconteceu em um trecho da BA-311, na região da cidade de Macururé, a 426 km de Salvador.

Guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e da Delegacia Territorial de Macururé montaram bloqueios, na estrada, com objetivo de reprimir os tráficos de drogas e de armas. 

Um ônibus interestadual da empresa Geratur, que saiu da cidade baiana de Ibó, com destino à capital paulista, foi abordado por volta de 7h. No bagageiro, distribuídos em sete malas, os policiais localizaram 200 kg de maconha. Após checagem dos passageiros, o traficante David Brandi, 26 anos, acabou preso em flagrante. 

O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!