Mais De 30 Policiais Afegãos São Mortos Durante Ataque Talibã.


Dadullah Qani, membro do Conselho Provincial de Farah, especificou que a chacina no posto policial localizado no distrito de Khaki Safed ocorreu durante a noite dessa quarta-feira (14) e durou quatro horas.


Em Cabul, o legislador Samiullah Samin afirmou que o comandante da polícia de Khaki Safed é uma das vítimas e que os atacantes conseguiram escapar levando com ele um considerável arsenal de armas de fogo e munições.

+ Acidente com ônibus deixa dois mortos e 44 feridos nos EUA

De acordo com Samin, o ataque foi uma operação de retaliação contra um ataque aéreo que matou 17 talibãs.

Nos últimos meses, são registrados ataques diários dos talibãs em todo o território afegão e que têm provocado pesadas baixas nas forças de segurança.

De acordo com a Associated Press, que cita fontes não oficiais, cerca de 45 soldados e policiais são mortos todos os dias na sequência dos ataques. Com informações da Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!