Menina de 7 anos morre eletrocutada após passar por obra de igreja em Jequié



Uma menina de sete anos morreu eletrocutada após segurar em um ferro que sustentava um toldo de uma igreja batista, na noite de terça-feira (30), em Jequié, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo o G1, Vanessa Alves Pereira da Silva estava a caminho de uma padaria quando sofreu a descarga elétrica.



A Polícia Civil informou que a igreja passava por uma obra e o toldo ficava na frente do local. O caso aconteceu por volta das 19h. A garota chegou ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu dentro da ambulância. O pastor da igreja e o pedreiro da obra foram ouvidos na delegacia da cidade, e em seguida liberados. O caso está sendo investigado pela polícia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!