Morre 7ª vítima de acidente na BR-116; 5 foram enterradas em Euclides da Cunha



Veio a óbito na noite desta segunda-feira (26) mais uma vítima do acidente entre um ônibus escolar e uma carreta no último domingo (25) (ver aqui) em um trecho da BR-116 de Santa Bárbara, no Portal do Sertão. Segundo o Acorda Cidade, Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, morreu às 22h no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele era natural da cidade de Quijingue, na região sisaleira, e dirigia o ônibus escolar com a Fanfarra de Euclides da Cunha, no nordeste baiano, que colidiu com uma carreta. O motorista teve a perna amputada, passou por cirurgias, mas não resistiu.



Na tarde desta segunda foram enterrados em Euclides da Cunha cinco dos seis mortos na batida, informou o G1. Além do motorista do ônibus, também morreram Eurides Cardoso, que dirigia a carreta e era natural da cidade de Conchal (SP), Marcos Silva Brito, Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Fernando Andrade de Almeida.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!