Mototaxista é morto a tiros em Itamaraju


João Vitor Marinho (Vitinho), 24 anos, mototaxista, foi executado com 13 tiros na avenida América, bairro Novo Prado, em Itamaraju, neste domingo (18). Segundo informações de testemunhas, o criminoso se aproximou da vítima, que estava próxima ao estádio municipal de futebol, e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo o alvo, principalmente, na região da cabeça. Os tiros acabaram acertando outras duas pessoas, que foram socorridas ao hospital local: uma garota de 8 anos e Bruno Teixeira Souza, 20 anos. 


A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju, e posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com ferimentos de tiros no abdômen e uma fratura exposta no braço. Já Bruno foi atingido na região glútea, tendo sido liberado após o procedimento, conforme prontuário médico. Segundo informações da família, a vítima estava sendo ameaçada e atualmente residia na cidade de Jequié, tendo retornado à Itamaraju para passar o feriado do dia 15 de novembro. 


Ainda segundo informações, a vítima estaria envolvido no tráfico de drogas na cidade de Itamaraju, e que em fevereiro de 2016 foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão na residência da vítima, onde foi encontrado drogas e dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos, que investigará a autoria do crime, já que há fortes indícios da motivação está ligada ao tráfico de drogas na cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!